Nos momentos de lazer e de ociosidade é sempre bom curtir um filme com os amigos. Mas quando juntam os meninos, quais séries assistir?

Existem várias opções de séries que se destinam ao público mais jovem. Por isso, para os meninos, quais séries assistir?

Alguns adolescentes do sexo masculino preferem um certo tipo de filme comparada ao gosto das meninas. Isso vale também para as crianças de diferentes gêneros.

Assim, seriados de ação, terror e de super-heróis tendem a chamar a atenção dos meninos. Aliás, vale destacar que para essa comparação não existem regras.

Portanto, abaixo deixamos uma lista das melhores séries para os meninos curtirem.

Series

Para os meninos, quais séries assistir?

Os meninos, normalmente, preferem as séries mais agitadas. Além disso, se interessam por narrativa que não seja muito romântica e melosa.

Desse modo, para te ajudar nessa missão de escolha de séries, confira abaixo alguns catálogos que separamos.

Stranger Things

A série se tornou um dos maiores sucessos da internet. Pois, envolve muitas cenas cômicas, criaturas de “outro mundo” e universos paralelos.

Sex Education

A série é bem educativa e levanta questões importantes como assédio, homossexualidade, educação sexual, homofobia, aborto e sexualidade.

Além disso, envolve ainda o bullying, sororidade, abandono parental entre muitos outros temas.

Assim, é importante para trazer em debate também o quanto os adolescentes precisam se informar sobre sexo seguro.

Teen Wolf

A série conta a história de um rapaz que precisa enfrentar desafios depois de ser mordido por um lobisomem. Além disso, o rapaz acaba se transformando no animal.

Para piorar, o personagem se apaixona por uma caçadora de lobisomem e a confusão está armada.

Riverdale

Uma série baseada em quadrinhos, Riverdale é inspirada na  HQs do Archie. A narrativa fala sobre um assassinato que deixa os moradores da cidade incrédulos com o mistério.

Um grupo de amigos se veem envolvidos em relações familiares doentias e conspirações.

She-ra e as Princesas do Poder

A série se trata de uma releitura de She-Ra: Princesa do Poder, do ano de 1985. O seriado é em desenho e tem conquistado a crítica pela narrativa diferente dos personagens.

Além disso, a maior parte do elenco são mulheres. Essas heroínas não são sexualizadas, diferente do que costuma-se ver no audiovisual.

The Flash

Uma luz amarela assassina os pais do personagem principal e ele cresce tentando descobrir como ocorreu.

Porém, um certo dia ele percebe que tem o poder da rapidez. Como será que o personagem irá lidar com isso?

Agora que você já sabe para os meninos quais séries assistir, vai ser difícil ficar no tédio.